DESABAFO!

Não aguento mais ver pastores e ministros desperdiçando tempo em púlpitos falando deles mesmo, e quando não, expõe segredos revelados em gabinetes pastorais. 
Onde esta a maturidade ? De alguns deles? Bom não estou aqui para expor podre de ninguém e sim para fazer uma pergunta. 
Onde esta Jesus em sua "pregação" ou "ministração"??
O evangelho existe para ser pregado, 
e não para ser maquiado com suas histórias. 
Porque em busca de amém e aplausos, muitos só fazem barulho. 
Algo precisa ser ensinado, 
A PODER NA PALAVRA DE DEUS. 
E Deus não divide a glória dele com ninguém. 
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20-21
Quantos hoje abriu a porta do seus corações ouvindo você falar sobre você ? 
Ninguém?!  Eu já esperava por essa resposta! 
A verdade é que se você tem a oportunidade de usar o púlpito, pregue sobre a verdade!  Jesus é o caminho a verdade e a vida.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6-7
Então, não deixe de mostrar o caminho para aqueles que estão perdidos;
Pois não é por mim e nem por você e sim por Jesus que eles verão o Pai celestial.

Nenhum comentário: